O truque inteligente de Marcos Antonio Grecco que ninguém é Discutindo



Estive pensando em meter ácido cítrico. Tais como devo usar esse Resultado na elaboraçãeste? Adiciono junto com a água da lixívia ou saiba como 1 aditivo, sem dissolver? E qual a porcentagem em relação ao lote ou aos óleos? Há outras causas possíveis para esse problema? E é possível deixar um sabão cold usando pH neutro? Me desculpe tantas perguntas, contudo eu aguardo seu gentil retorno!

Teria qual usar o mixer e depois de que obter este traço, verificar a cada 10 minutos se possui separação (óleo embaixo) e se sim mexa novamente, agora com uma colher/espátula.

Este excesso de KOH é de modo a garantir qual não haja sobra de óleos ao final, para nãeste disparar turgidez no sabão líquido. Vc Têm a possibilidade de usar outro valor de excesso, este problema qual esse excesso em demasia pode dificultar eventual neutralizaçãeste posterior.

Tenho uma dúvida, se eu quiser substituir o bórax por ácido cítrico na diluição, qual a massa do ácido cítrico qual devo introduzir?? Qual deve ser a concentraçãeste qual devo usar? E pra realizar a diluiçãeste, adiciono toda a solução ou acrescento aos poucos?

Tenho duvidas se esta receita esta equilibrada e tb nãeste consigo perceber a diferença entre Borax e Carbonato do Sódio?? existe alguma receita, formula para aproveitar as aparas do sabãeste de modo a sabão liquido da roupa?? aguardo a sua resposta Obrigado

Após 15 MOMENTOS do contínua agitaçãeste este trace final é alcansado, retirar o mixer e tampar a panela.

Sr. Akira, excelente tarde. Eu queria uma informação. Sou fazendo sabãeste por cinzas tais como minha avó fazia. Banhava-se as cinzas com água, obtendo a decoada e depois ia colocando na gordura aos poucos e cozinhando por tempo até dar o ponto.

3) Este óleo por oliva pode ser substituído por destemido outro óleo vegetal? Também sou encontrado duas opções do Em excessoção deste óleo: refinado e prensado a frio. Qual seria melhor?

Após descansar pelo período do uma somana, voltei a medir o pH e ele ainda está elevado, acredito de que entre 11 e 12. É possível neutralizar esse sabonete precisamente depois por diluir a pasta? Pra isso, eu olhe aqui precisaria aquecer?

Obrigada Sr. akira pela disponibilidade e rapidez Obrigada Sr. Akira pela disponibilidade e agilidade em responder. Há destemido tempo de que estava “louca” para realizar meu sabonete liquido. Farei hoje mesmo este teste! A propósito, lendo as várias dúvidas Destes vá aqui que visitam seu blog em Procura de Muito mais conhecimento e tira -dúvidas e, AS SUAS respostas tão elucidativas, fiquei muito interessada em produzir o sabãeste liquido para roupas delicadas.

E saiba como faço para que atinja este mesmo rendimento(Ainda mais ou menos 15 a 20 lt), existe alguma maneira de obter a mesma quantidade do sabão gasta neste caso 250gr. É a minha única questão de modo a saber qual quantidades usar.

A primeira fórmula que testei foi produzida utilizando óleo por mamona e babaçu,mas saiba como deverá ser produzido a nível industrial e já produzimos este sabão por coco babaçú em barra,gostaria do usar unicamente este óleo do babaçú,deverei usar Muito mais ou menos,quanto% do óleo?

A receita de que uso são 400gr de sabão deretido 120gr de borato e carborato de apenasdio e 9,5 lts por água, mas tais como aquilo possui tendência a solidificar

então é Nesse caso eu realizei o sabãeste liquido saiba como 1 ensaio para a minha PAP no 12ºano e quando acabei do fazer a solução encontrou-se dura contudo voltei a subir a temperatura para olhar se este resultado ficava igual contudo nao ficou o qual poderá ser

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *