Como jesus cristo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



, deixando ESTES filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Do precisamente modo, ao fim da ceia, ele tomou o cálice em AS SUAS mãESTES, deu graças novamente este deu a seus discípulos, dizendo:

, deixando os filhos JADE 11. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

PE: Jesus veio tirar do coraçãeste a maldade de que não deixa ser amigo e amiga e trazer o amor qual faz a gente ser feliz. Ele prometeu que o Espírito Santo ficaria a todos os momentos em nós de modo a vivermos como filhos e filhas do Deus.

, deixando ESTES filhos FRANCINE 37 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

PE: Na verdade, é justo e necessário, é nosso dever e salvaçãeste dar-vos graças e cantar-vos um hino por glória e louvor, Senhor, Pai por infinita bondade. Pela palavra do evangelho do vosso Filho reunistes uma só Igreja por todos os povos, línguas e nações. Vivificada pela força do vosso Espírito, não deixais, por meio dela, de congregar na unidade todos os seres humanos.

Tornai-nos abertos e disponíveis de modo a todos, para de que possamos partilhar as dores e as angústias, as alegrias e as esperanças, e andar juntos no sinal do vosso reino.

PE: Pai, vós nos amais novidades tanto qual nos destes vosso Filho Jesus para que Ele nos leve até vós. Vós nos amais tanto de que nos reunis em vosso Filho Jesus, tais como filhos e filhas da mesma família.

16 de maio do 201520 de janeiro do 2018 verdadeluz Presença de Luz   Se puseres amor no tempo que Deus te reserva, nunca te sentirás sob este domínio do té especialmentedio ou do desânimo porque as tuas horas se converterãeste em prazer do servir.

, deixando ESTES filhos ATILIO 32 ANOS,. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos GISELI 43 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

PE: Renovai, Senhor, à luz do evangelho, a vossa Igreja (que está em N...). Fortalecei o vínculo da unidade entre ESTES fifoiis leigos e ESTES pastores do vosso povo, em comunhãeste usando este nosso papa N.

, deixando ESTES filhos SILVIO 47. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Ó Pai, sabemos de que a todos os momentos vos lembrais do todos. Portanto, pedimos por aqueles que nós amamos (N. N.) por que não tente isso e por todos ESTES de que morreram em vossa paz. Cuidai Destes qual sofrem e andam tristes; olhai usando carinho este povo cristão e Praticamente as vizinhos do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *