Tudo sobre Fernanda

23.mar.2013 - Fernanda dança utilizando boneco da decoração enquanto Nasser e Andressa caem no chão; este gaúcho reclamou de que machucou este braçeste Reproduçãeste/Globo Muito mais

O layout do living foi Assim sendo planejado de forma que todos ESTES seus ambientes estivessem interligados, criando a hipotese por se converter em 1 grande salão para jantares,festas com amigos, contudo, que, ao mesmo tempo, este casal se sentisse à vontade em seu POR DIA a POR DIA.

22.mar.2013 - Brothers conversam A cerca de trajetória pelo "BBB13" e outros assuntos enquanto o boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reproduçãeste/Globo Mais

"Eles recebem muito. Daí ter que incorporar a área social de modo a qual eles pudessem reunir os amigos e usufruir de todos ESTES ambientes juntos", pontua Marques.

Usando a integração Perfeito da cozinha gourmet, copa e sala por jantar, uma solicitação produzida pelo cliente de que adora cozinhar de modo a amigos e família, e criaria igualmente uma opçãeste para arrecadar muitas pessoas em uma ocasião. Este Conceito e visual da decoraçãeste adotada é Urbano e minimalista com soluções inteligentes.

Ficou conhecido por deter expulsado ESTES mouros para o sul, por deter fundado a Universidade de Salamanca e por ter instituído este dialeto castelhano saiba como a língua oficial da Espanha.

Em essência, um projeto contemporâneo, com cerca do 750m2 por área construída, de que lança mão do soluções práticas e funcionais, de modo a atender ao cotidiano agitado de um casal do empresários e seus 2 filhos.

25.mar.2013 - No confessionário, Fernanda faz declaraçãeste a seu pai e diz de que deseja ouvir que conseguiu atravessar os valores ensinados por ele TV Globo/Reproduçãeste Mais

Construída em um condomínio referência útil fechado, localizado pelo litoral sul do Rio de Janeiro, esta casa teve o seu partido arquitetônico definido pela beleza conterraneo do seu entorno: 1 Destes recortes do litoral mais bonito do País do futebol. Tanto por suas características tfoicnicas quanto pela liberdade do desenho que propicia, este açeste foi o material escolhido para a estruturaçãeste da casa. Aparecendo, pelo entanto, revestido por madeira, artifício utilizado para protegê-lo da maresia e torná-lo Ainda mais familiar á essencia verdejantes da Mata Atlântica.

Formada em direito através faculdade Milton Campos, ela foi aprovada pelo sexto exame da OAB e chegou a atuar no Comércio de consultoria tributária.

25.mar.2013 - Enquanto Nasser dorme, Fernanda faz cócegas nos pfois do brother utilizando pincel do maquiagem. Este gaúcho chegou a acordar, mas não esboçou outra reaçãeste TV Globo/Reproduçãeste Muito mais

Este projeto desta casa procurou superar este desafio de definir um moderno layout para o presente imóvel já marcado pelo tempo.

De modo a usar os 1.300 m² de terreno, tendo a funcionalidade e a modernizaçãeste como metas, o partido arquitetônico redefiniu ambientes, reposicionou acessos e sugeriu novos usos de modo a determinadas áreas.

24.mar.2013 - Vestidos por zebras, ESTES brothers participaram do uma corrida, em de que o objetivo é arrancar este rabo do animal. A dupla de que tiver duas vitórias vence TV Globo/Reproduçãeste Muito mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *